sábado, 29 de novembro de 2008

SONHO DE REALIZAÇÃO.

SONHO DE REALIZAÇÃO.

Eu agenor!!sempre tive á grande vontade ou melhor dizendo , um grande sonho de fazer teatro!,sempre que eu ia á um teatro ver uma peça, eu ficava penssativo, será que algum dia eu agenor vou estar junto da queles atores, mais quem sabe inbreve.Eu consigo realizar todos os meus sonhos...á vida é cheia de injustiça...só consegue aquele que tem força de vontade, se nós temos braços,pernas,serebro para pensar,para raciocinar...... então por quê nós não coremos atrás dos nossos objectivos!!por quê nós seres humanos, deixamos para fazer amanhã o que nós podemos fazer hoje! e essa é a mais pura realidade,quem tem força de vontade chega á um determinado conceito em relação á vida,mais quem não tem, simplesmente fica parado no tempo!!!só esperando cair do céu.

Nenhum comentário: