sexta-feira, 21 de novembro de 2008

REALIZAÇOÊS DE AGENOR PEREIRA PARA TODOS.

Oi galera!!aqui estou eu, revelando coisas muito importante sobre mim, eu sou um cara que gosto de pensar positivamente, sou de viver minha vida de forma moderada, curto sair com meus amigos e boa companhia,eu sou feliz!!!até que minha vida seja lançado ao céus, aquele que diz que á vida não tem importância, é por quê não experimentou ainda o sabor de viver, vimos á terra á uma missão, missão de cumprir um grande mandado de Deus.ele nos imviou á terra, para ajudar uns aos outros...temos por obrigação de conduzir estás pessoas á enxergar á grande realidade,realidade que á própria vida nos mostra.
A felicidade de todos é a nossa felicidade e á nossa felicidade é a felicidade de Deus: aqui vai um romance de Cecília meireles em Romanceiro da inconfidência; ela diz, (Livre é o estado daquele que tem liberdade),''Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda''.

Nenhum comentário: