sexta-feira, 21 de novembro de 2008

MEU GRANDES AMIGOS


Eu agenor pereira!!sou um cara muito feliz!,porque tenho em minha vida grandes amigos, ai eu mim pergunto por quê feliz!! porquê á felicidade de viver é trazida por eles, amor de amigo nunca acaba, mais sim se completa, tenho grandes (amigos),eles são (Diego rodriguês, grande amigo que nas horas deficeis sabe por o ombro para qualquer tristeza ir embora, amigo fiel,amigo sobre tudo verdadeiro e simplismente amigo).(misael abrahem, o meu segundo melhor amigo, um cara na dele, que sempre está sorridente, dibem com á vida e simplismente amigo),( monyllo malta, um grande irmão para mim, mesmo longe em são paulo nossa amizade é proxima,como descrever esse grande amigo, sincero e grandioso),(Gens quiviny,um grande amigo que apouco tempo eu criei um laço de amizade,grande passeiro muito estrovertido e alegre, eu com muita serteza tenho á honra de ser um grande amigo dele),(Josias bitencourt,um grande amigo, claro amigo para todas as horas e é um prazer ser amigo dessa pessoa tão querida que é josias),(Jorge, um amigo inesquecivel que eu tive um grande prazer de conheçer em uma ilha, graças á deus tive á opurtunidade de ter esté amigo na lista de minha vida),(Josê Carlos,um grande amigo,um grande conselheiro,um grande Pai, nossa amizade foi bedignamente laçada pela graça de DEUS, eu uconheci está grande amizade no colegio onde eu estudo, chamado severino vieira,lá encontrei muitos amigos e um deles foi essa grande pessoa chamado (carlos);(Fablo,um grande amigo!!sincero e verdadeiro),(Clovis,um Brother,das curtiçoês e muita gandaia), (também a queles que eu não sitei aqui no meu blog, eu queria diser para todos, só existe felicidade quando temos grandes amigos, e essa felicidade já existe em minha vida, porquê eu tenho vocês para fazer minha vida ter mais valor e muito mais prazer de viver, então fica aqui os meus aplausos para todos vocês.

Nenhum comentário: