domingo, 20 de fevereiro de 2011

CARNAVAL 2011! IVETE SANGALO!











Ivete Sangalo para trânsito em Salvador ao apresentar seu Carnaval
Cantora adiantou novidades enquanto passeava no circuito Barra/Ondina em cima de um ônibus

É dia de Ivete! A cantora baiana recebeu jornalistas para uma coletiva de imprensa dentro de um ônibus turístico de Salvador, na tarde desta quinta-feira, 17. A musa do axé, que chegou ao Farol da Barra ao som da música “Acelera Aê”, foi recebia por diversos fãs que já a aguardavam no local.

Ivete este ano quis inovar e apresentar as novidades do seu Carnaval, dando uma volta no circuito Dôdo (Barra/Ondina) onde desfila alguns dias durante a folia. A musa aproveitou o passeio para apresentar alguns camarotes do circuito, inclusive o seu – que estreia este ano na festa. Enquanto o ônibus, completamente plotado de Ivete Sangalo, circulava, a artista conversava, acenava para os fãs e cumprimentava as pessoas nas ruas. “Existe coisa melhor do que falar de Carnaval passeando pelo circuito?”, questionou a cantora, que ainda completou: “Essa chegada é muito minha cara”.

Tema do Carnaval - “Depois de 16 anos de carreira chegou a hora de homenagear a mim mesma”, brincou a artista, que esse ano vai trabalhar o tema “Hoje é Dia de Ivete” durante o Carnaval de Salvador. “Não é a minha presença, é uma homenagem ao momento. Esse é um ano muito especial, por conta das conquistas que eu alcancei. A idéia é levantar a auto estima, muitas coisas boa aconteceram. É uma homenagem ao nosso próprio mérito, aos meus fãs, à Caco de Telha”, explicou.

Figurino - Por mais um ano a estilista Patrícia Zuffa será a responsável por vestir Ivete Sangalo durante o Carnaval. A profissional, que buscou no tema “Hoje é Dia de Ivete” a essência da artista para as roupas, vai explorar elementos dos pássaros – símbolos da liberdade. “Não vou entrar na avenida com bico e nem pena de pássaro, pelo amor de Deus”, disse artista descontraindo a coletiva. “Os pássaros têm muito a ver comigo, com a minha criatividade; fala de espírito, de liberdade, acho que é isso que a Patrícia quer traduzir com o figurino”, completou.

Participações especiais - A cantora fez questão de explicar a suposta presença de Shakira em seu trio elétrico. “Não teremos Shakira. Tudo não passou de especulações. Isso foi uma sondagem que aconteceu na África do Sul. Estou assegurando para vocês que ela não vem, ela está em turnê”, intensificou Ivete, que, entretanto, receberá outras celebridades no Carnaval. “A Nelly Furtado, que participou do meu DVD, disse que queria vir com a família. Talvez ela venha”, contou. Confirmado mesmo está o cantor sertanejo Luan Santana, que participará no domingo do Bloco Coruja

Camarote da estrela - localizado no circuito Barra/Ondina, o espaço também receberá vips. Durante a coletiva a musa citou nomes como Cléo Pires, Bruno Gagliasso, Fernanda Tavares e Deborah Secco. “Esse camarote vai ser chiquérrimo”, garantiu a artista. O local será decorado com elementos do DVD Multishow ao Vivo: Ivete Sangalo no Madison Square Garden. “Vai ser tão elegante quando o DVD”, garantiu.

Novo Trio - Em 2011 Ivete apresenta um novo trio elétrico, que leva o nome de Demolidor Y, inspirado no conceito Geração Y – também chamada geração internet. “O trio vai ser um ipod gigante, que toca as minhas músicas, o meu repertório”, esclareceu a cantora. O projeto também foi desenvolvido pensado no meio ambiente e será ecologicamente correto – consumindo menos diesel e gerando menos poluentes.

Música - O repertório será vasto e vai contar, é claro, com sucessos como “Desejo de Amar”, “Acelera Aê”, e muito pagode. “Eu aposto em todos os ritmos. Tem várias músicas de pagode. Tem a mulher maravilha, tem a chupeta. Eu vou tocar muito, podem aguardar”, finalizou Ivete Sangalo.

Nenhum comentário: